cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra eSIM loja virtual

andersonbor--
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou no Brasil tentando comprar um eSIM Traveller por´m após colocar os dados do Credit card, aceitar os termos e concluir  fica na tela aparecendo o logo da Vodafone tentando fazer a validção, mas não conclui nunca. Gostaria de saber se não é possivel comprar por outro pais ou se esse serviço esta indisponivel?

Obrigado

10 RESPOSTAS 10

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andersonbor-- 

Agradecemos desde já a preferência nos nossos serviços.
Não temos registo de dificuldades com a compra.
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação e volte a testar.
Se persistir, teste a compra num navegador privado.

Obrigado

Prag_Vodafone

Testei no Chrome, Safari, Firefox e Microsoft Edge e ocorre o mesmo problema. Por último testei em navegador privado e segue o mesmo problemaCaptura de tela 2024-09-06 140628.pngCaptura de tela 2024-09-06 140640.png

Olá @andersonbor--,

Lamentamos que ainda não esteja conseguindo efetuar a compra do eSIM na loja online.😞

Poderia, por favor, tentar utilizar outro cartão bancário para realizar a compra? Caso o erro persista, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os dados que está a utilizar ao tentar efetuar a compra, para que possamos reportar a dificuldade.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Bom dia Maria,

Eu tentei usar outro cartão bancário e o erro persiste. Enviei uma mensagem privada com as informações que estou usando.

Obrigado

Ola Maria,

Recebeu minha mensagem privada?

Continuo sem conseguir realizar a compra 😞 

Olá @andersonbor--,
Estamos a acompanhar esta situação.

Assim que tenhamos informações adicionais, vamos informar por mensagem privada.

Por favor, fique atento às suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde!
Alguma novidade sobre esse assunto? Passei o dia tentando e tambem não consegui comprar esim para viajante, fica processando depois que colocamos o numero do cartão e aceitamos os termos.

Olá @RonaldMarques,

Encaminhámos a questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá Jvitor_Vodafone, coloquei outro cartão e deu certo. Obrigado!