Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2024 07:55 PM
em 21-02-2024 08:18 PM
Olá @FranciscoFonsec,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-02-2024 02:45 PM
Olá @Jvitor_Vodafone,
Como não há gravação da chamada, a solução apresentada pela Vodafone é mandar o cliente passear, justificando que cumprem com a lei e não têm que ter a chamada. Esta questão devia ser vista não só do ponto de vista legal mas também ético. Não é correcto aquilo que estão a fazer.
O cliente deveria ser compensado com um desconto equivalente há oferta prometida na chamada.
Será preciso ter muito cuidado, a partir do momento em que a chamada pode não ser gravada, tudo aquilo que o assistente diz ou promete, tem um valor nulo! Só as condições contratuais é que contam!
Enfim, o cliente acaba sempre prejudicado. Vamos ver o que centro arbitral do consumo fará em relação a esta situação.
Cumprimentos,
Francisco