cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato celebrado por telefone

FranciscoFonsec
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A linha de retenção de clientes ligou-me e renegociou o meu contrato comigo. Nem tudo aquilo que foi oferecido fica escrito nas condições contratuais, como por exemplo o crédito oferecido pelo assistente para combater a inflação. Confirmei diversas vezes com o operador os serviços incluídos. Após início do contrato, verifico que não estavam todos os serviços ativos. A Vodafone diz que está a cumprir com as condições contratuais. Solicitei a audição da chamada mas por sorte da Vodafone ou azar meu a chamada não foi gravada. A Vodafone diz que legalmente não tem que gravar a chamada, a ANACOM disse o contrário na linha de apoio ao cliente. A Vodafone oferece zero soluções e simplesmente vê o lado legal da questão! Nada de compensações ou soluções sugeridas para ajudar o cliente. Não esperava este tipo de apoio ao cliente. Após várias reclamações, não sei mais o que faça...
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FranciscoFonsec,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

FranciscoFonsec
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Jvitor_Vodafone,

Como não há gravação da chamada, a solução apresentada pela Vodafone é mandar o cliente passear, justificando que cumprem com a lei e não têm que ter a chamada. Esta questão devia ser vista não só do ponto de vista legal mas também ético. Não é correcto aquilo que estão a fazer.

O cliente deveria ser compensado com um desconto equivalente há oferta prometida na chamada.

Será preciso ter muito cuidado, a partir do momento em que a chamada pode não ser gravada, tudo aquilo que o assistente diz ou promete, tem um valor nulo! Só as condições contratuais é que contam!

Enfim, o cliente acaba sempre prejudicado. Vamos ver o que centro arbitral do consumo fará em relação a esta situação.

Cumprimentos,

Francisco