cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data limite de ativação vencida

lfranciga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho dois cartões para telemóvel Vodafone You com data limite de ativação em agosto 2021. Não consegui viajar e utilizar os cartões devido a pandemia. Consigo extender o prazo de utilização até janeiro 2022?

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lfranciga

 

Se os cartões possuem a informação para ativação até Ago/2021 e não foram ativos, já não é possível ativar.

 

Caso já estejam ativos, para manter, basta realizar comunicações e os carregamentos obrigatórios, que fazem parte das Condições do Vodafone You.

 

De forma que seja possivel avaliar as informações de ativação e estado dos servços com precisão, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os números, bem como PIN ou PUK inicial; nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Seguem os números nas etiquetas:

 

MSISDN ***

SIMCARD ***

 

MSISDN ***

SIMCARD ***

 

Não fiz o cadastro dos chips, já que não moro em Portugal. Estive fora todo esse período. Agradeço a possibilidade de poder ativar os chips assim que chegar lá.

 

Olá @lfranciga

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Pedimos que entre em contacto por mensagem privada indicando, em ambos números:

Em caso de serviços não identificados:

- PIN Original ou PUK;

Em caso de serviços identificados:
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

*****

Não identifico o PIN original no cartão. Anexo foto da identificação.

 

Obrigado

Sem a confirmação do pin inicial ou do Puk dos números, não conseguiremos ajudar na questão.

 

Torna-se necessária a sua confirmação

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

PIN: ****

PUK: ********

 

PIN: ****

PUK: ********

Informamos que os números já não podem ser ativados, uma vez que já inclusive foram reciclados para novos utilizadores.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone