Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2021 01:57 AM
Tenho dois cartões para telemóvel Vodafone You com data limite de ativação em agosto 2021. Não consegui viajar e utilizar os cartões devido a pandemia. Consigo extender o prazo de utilização até janeiro 2022?
Obrigado
em 15-12-2021 02:13 AM
Olá @lfranciga
Se os cartões possuem a informação para ativação até Ago/2021 e não foram ativos, já não é possível ativar.
Caso já estejam ativos, para manter, basta realizar comunicações e os carregamentos obrigatórios, que fazem parte das Condições do Vodafone You.
De forma que seja possivel avaliar as informações de ativação e estado dos servços com precisão, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os números, bem como PIN ou PUK inicial; nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 16-12-2021 10:25 PM - última edição em 16-12-2021 11:37 PM por Mateus_Vodafone
Seguem os números nas etiquetas:
MSISDN ***
SIMCARD ***
MSISDN ***
SIMCARD ***
Não fiz o cadastro dos chips, já que não moro em Portugal. Estive fora todo esse período. Agradeço a possibilidade de poder ativar os chips assim que chegar lá.
em 16-12-2021 11:39 PM
Olá @lfranciga
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Pedimos que entre em contacto por mensagem privada indicando, em ambos números:
Em caso de serviços não identificados:
- PIN Original ou PUK;
Em caso de serviços identificados:
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-12-2021 04:24 PM - última edição em 17-12-2021 10:44 PM por Mateus_Vodafone
*****
Não identifico o PIN original no cartão. Anexo foto da identificação.
Obrigado
em 17-12-2021 04:58 PM
Sem a confirmação do pin inicial ou do Puk dos números, não conseguiremos ajudar na questão.
Torna-se necessária a sua confirmação
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-12-2021 07:20 PM - última edição em 17-12-2021 10:18 PM por Mateus_Vodafone
PIN: ****
PUK: ********
PIN: ****
PUK: ********
em 17-12-2021 10:19 PM
Informamos que os números já não podem ser ativados, uma vez que já inclusive foram reciclados para novos utilizadores.
Obrigado,
Mateus_Vodafone