Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2018 12:18 PM
Bom dia,
Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo proceder?
Obrigado.
em 13-03-2020 11:43 PM
Olá @Liseteferreira
Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com a cópia da fatura de compra do equipamento.
Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados através de mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.
Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.
Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio: http://vfpt.pt/desbloqueio
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-05-2020 11:05 AM
como posso fazer para desbloquear a rede do meu telemovel?
em 20-05-2020 12:25 PM
Olá @andrerocha25,
Para encaminharmos o seu pedido, será necessário indicar-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número;
- Nome do titular;
- Morada e código-postal;
- Se o nº não estiver identificado, PIN original e PUK
- Marca e modelo do equipamento;
- IMEI.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-06-2020 11:53 PM
Olá @rgomrs,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-07-2020 09:21 AM
em 30-07-2020 10:14 AM
em 06-11-2020 06:04 PM
em 06-11-2020 08:31 PM
Olá @Cristina111,
Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento
- Fatura de compra do equipamento
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-12-2020 09:33 PM
Olá caros amigos do fórum.
Acabo de me registar para colocar uma questão.
Eu de telemóveis pouco entendo e não sabia que existe bloqueio para operadora entre operadoras da mesma operadora e operadoras de operadoras diferentes.
Eu faz duas semanas comprei um telemóvel numa loja em Espanha, é uma loja que tem vários telemóveis e várias operadoras de lá, ele é da vodafone ou seja está bloqueado para essa mesma operadora.
O telemóvel em concreto nem comprei para mim mas sim para o meu pai que gosta de um modelo em concreto e tem um da vodafone mas que se lhe partiu, então eu comecei a pesquisar onde encontrava um da vodafone e encontrei lá em espanha em segunda mão. O telemóvel aceitao cartão da vodafone do meu pai, mas depois tem uma mensagem a dizer - restrição de rede.
Problema agora que dei conta hoje porque fui a uma loja vodafone e eles disseram-me que não posso desbloquear o dito cá e que o tenho de mandar para lá para Espanha outra vez.
Eu não sei se eles me deram a informação certa, mas tenho mesmo de enviar para a loja para me retirarem a restrição de rede ?
Eu não o quero desbloquear já que o cartão do meu pai é da vodafone e dá-se o caso que o 1 telemóvel onde o usou é pecisamente igual ao tal que eu agora lhe consegui.
Na loja onde comprei eles avisaram-me que estava restrito à rede vodafone e eu pensei que não houvesse problema entre a operadora Espanha Vodafone e Portugal Vodafone.
Mas fica então a minha dúvida eu tenho de o madar desbloquear para todas as operadoras ou tenho de o mandar desbloquear mas na rede ou seja só desbloqueio a rede ?
E onde mando fazer isso?
Obrigado.
em 09-12-2020 10:26 PM
Olá @fulgorante,
Apesar de serem operadoras do mesmo grupo (Vodafone), a Vodafone Portugal é uma operadora diferente da Vodafone Espanha.
Terá de contactar a Vodafone Espanha para o desbloqueio.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone