Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2021 08:55 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-02-2021 09:58 PM
Olá @tinasaura,
Agradecemos o alerta.
A questão que nos reporta foi identificada, tratando-se de SPAM, Spoofing ou Phishing.
Em caso algum deverá facultar os seus dados pessoais ou proceder de acordo com as indicações constantes no e-mail/página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-02-2021 11:19 AM
em 05-08-2021 10:41 AM
em 05-08-2021 11:00 AM
Olá @Eva88,
Trata-se de uma situação a que a Vodafone é alheia.
A Vodafone já identificou a situação que se trata de Phishing.
Sugerimos que não responda a qualquer questão colocada, não clicar ou fazer ok, nem fornecer qualquer tipo de dado.
Qualquer mail originado pela Vodafone Portugal para pagamento de faturas é sempre enviado através do mail apoiocliente@vodafone.pt acompanhado do pdf com a primeira página da fatura e seu detalhe, bem como a informação dos dados de pagamento Multibanco, sempre com a entidade Vodafone 10297.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone