Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2022 03:11 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber se me conseguem informar qual a transportadora que faz as encomendas da loja online.
Obrigada.
em 05-12-2022 03:52 PM
Olá @capitolina17,
Informamos que as entrega da Loja Online da Vodafone podem ser entregues pela Via Direct ou a GO Express/ CTT Express.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 06-12-2022 03:38 PM
Boa tarde,
Tinha agendado uma encomenda para hoje, na janela horária 09h-13h. No entanto, a mesma não chegou.
Já contactei insistentemente a Via Direta e até agora sem sucesso. Através do tracking da encomenda vejo que a mesma está em distribuição.
Agradeço que a Vodafone me informe efetivamente em que horário me irá ser entregue a encomenda e quem é que se vai responsabilizar pelo dia que estive em casa à espera da encomenda e até agora nada.
É do conhecimento geral que a Via Direta é uma péssima transportadora. Acho lamentável que empresas como a Vodafone trabalhem com a mesma e causem estes inconvenientes aos vossos clientes.
Aguardo saber quando me vai ser entregue a encomenda.
em 06-12-2022 04:38 PM
Olá @capitolina17,
Informamos que todas as nossas encomendas são entregues na maior brevidade possível, contudo por vezes pode ocorrer algum imprevisto de forma a não ser possível cumprir a janela horária acordada. Pedimos desculpas pelo atraso e sugerimos que aguarde até o fim do dia, caso a encomenda não seja entregue ainda no dia de hoje pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número da sua encomenda.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone