cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega encomenda online

capitolina17
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de saber se me conseguem informar qual a transportadora que faz as encomendas da loja online.

Obrigada. 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @capitolina17,

 

Informamos que as entrega da Loja Online da Vodafone podem ser entregues pela Via Direct ou a GO Express/ CTT Express.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde,

 

Tinha agendado uma encomenda para hoje, na janela horária 09h-13h. No entanto, a mesma não chegou.

 

Já contactei insistentemente a Via Direta e até agora sem sucesso. Através do tracking da encomenda vejo que a mesma está em distribuição.   

 

Agradeço que a Vodafone me informe efetivamente em que horário me irá ser entregue a encomenda e quem é que se vai responsabilizar pelo dia que estive em casa à espera da encomenda e até agora nada.

 

É do conhecimento geral que a Via Direta é uma péssima transportadora. Acho lamentável que empresas como a Vodafone trabalhem com a mesma e causem estes inconvenientes aos vossos clientes.

 

Aguardo saber quando me vai ser entregue a encomenda.

Olá @capitolina17,

 

Informamos que todas as nossas encomendas são entregues na maior brevidade possível, contudo por vezes pode ocorrer algum imprevisto de forma a não ser possível cumprir a janela horária acordada. Pedimos desculpas pelo atraso e sugerimos que aguarde até o fim do dia, caso a encomenda não seja entregue ainda no dia de hoje pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número da sua encomenda.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone