Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2022 12:54 AM
em 03-12-2022 01:56 AM
Olá Rasgamar,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e erro obtido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-12-2022 01:38 AM
em 09-12-2022 08:24 AM
Olá @Rasgamar
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
De facto, quando se dá uma oferta a um familiar ou amigo, este receberá uma notificação push da App My Vodafone ou um SMS.
Para que possamos verificar se a prenda ficou corretamente atribuída à outra pessoa, pedimos que essa mesma pessoa entre em contacto connosco, para verificarmos a questão em sistema.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-12-2022 11:44 PM
O número em questão está associado à minha conta/contrato...
em 10-12-2022 12:25 AM
Olá Rasgamar,
Nesse caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone em questão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone