cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro - Oferta de Natal

Rasgamar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Estou a tentar reclamar o meu prémio no âmbito da campanha da Oferta de Natal, mas dá sempre erro e pede para tentar mãos tarde.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rasgamar,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e erro obtido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A situação entretanto ficoi ultrapassada.

A minha questão agora é que enviei um presente a outro número Vodafone, no site aparece tudo bem, mas a pessoa não recebeu nenhuma SMS a avisar que tinha recebido um presente. É normal?

Olá @Rasgamar

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

De facto, quando se dá uma oferta a um familiar ou amigo, este receberá uma notificação push da App My Vodafone ou um SMS.

 

Para que possamos verificar se a prenda ficou corretamente atribuída à outra pessoa, pedimos que essa mesma pessoa entre em contacto connosco, para verificarmos a questão em sistema.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

O número em questão está associado à minha conta/contrato...

Olá Rasgamar,

 

Nesse caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone em questão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone