cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura

Cacique-7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Paguei a fatura mas continua a cobrar. Podem ajudar?Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cacique-7,
Estamos aqui para ajudar. Verificamos que esta questão já está a ser respondida por mensagem privada. 

Pedimos que, por favor, fique atento às suas mensagens.

 

Obrigada,

Rosa_Vodafone

Olá, sim.

Porém foi ontem pedido um código e só hoje vi o pedido e não enviei.

A Vodafone envia mensagens sobre isso desde setembro! Ao telefone não resolveram.

Enviei um novo código hoje e espero que fique resolvido pois a cobrança constante e em momentos inoportunos incomoda bastante.

Obrigada

Agradecemos a sua informação adicional. 
A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada. 
Por favor, fique atento às suas mensagens.😉

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone