cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas passadas

Geraldo3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a meses tentando uma coisa simples porém, para a Vodafone é um bicho de sete cabeças.
Preciso das minhas 12 últimas faturas de quando meu número ainda era pós pago.
Já fiz de tudo e para piorar os atendentes do Toby , simplesmente não respondem mais às minhas perguntas. Estou fora de Portugal e preciso Urgente dessas faturas.
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Geraldo3,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Está feito.
Obrigado.

Geraldo3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nem umas resposta automática?
A sorte da Vodafone são as leis Portuguesas, que são fálicas nesse sentido, nós consumidores ficamos a mercê dos mandos e desmandos dessa operadora, que não têm nem um pingo de respeito pelos clientes.
Onde já se viu ter que implorar por receber faturas passadas, parece que estou a pedir um favor absurdo.
Espero de coração, que um dia a lei portuguesa acorde e acabe com essa baderna da Vodafone, a pior empresa que tive o desprazer de contratar.

Olá @Geraldo3,

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação. 

No entanto, respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que por favor verifique a sua inbox.

Obrigado,
Jvitor_Vodafone