cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fraude por vendedor porta-à-porta.

IsabelMoreira68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.
O mês passado um vendedor da Vodafone contactou me por telemóvel, e informou-me que o meu contrato com a MEO acabava neste mês (Setembro) e procedeu a apresentar-me ofertas para passar da MEO para a Vodafone. 
A proposta era bastante atrativa, pelo qual o vendedor deslocou-se aqui a minha casa, viu a fatura da MEO e tudo, e mesmo assim disse que a fidelização com eles acabava agora em Setembro. Assinei o contrato, infelizmente, e, por ter pedido a portabilidade dos telemóveis, a MEO contactou-me recentemente, e informou-me que o meu contrato só acabava em Junho de 2025. 
Este vendedor viu a data na minha fatura, e agiu de má fé, e garantiu-me que tratava de tudo, inclusive o cancelamento da MEO. 
Eu sou uma pessoa que já nem trabalha, estou com invalidez, tenho certificado de multiusos, e sinto me completamente enganada, o senhor sabia da minha situação. ISTO É FRAUDE. 
Reconheço que devia ter confirmado a data da fidelização, mas o vendedor esteve literalmente com a fatura na mão, viu que só acabava no próximo ano e enganou me! 
Eu preciso de solução para este problema, rescindindo o contrato com a Vodafone, sem ter que pagar nada de multas.
Aguardo resposta.
Aguardo resposta.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IsabelMoreira68 

Lamentamos desde já o sucedido.

É da responsabilidade do Cliente assegurar que a desativação junto do outro operador é concluída com sucesso, e se necessário reenviar o pedido ou remeter documentação adicional.

O conhecimento do prazo para desativação dos serviços do outro operador após a receção do pedido é da responsabilidade do Cliente.

A Vodafone não tem qualquer interferência nas condições contratuais entre o Cliente e o seu operador atual, nem qualquer responsabilidade em eventuais penalidades que possam estar associadas à desativação do serviço no outro operador.

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos o número de conta por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Pois mas o VOSSO vendedor, agiu de MÁ FÉ e garantiu me que ia tratar do cancelamento da MEO!
Fez uma marcação connosco para instalar os equipamentos e agora aqui estamos! Isto tudo dentro da NOSSA casa! É BURLA!
Isto é uma vergonha, os vossos vendedores mentirem a uma pessoa! O vosso vendedor aproveitou-se de mim e do meu marido!
Azar o desse vendedor eu não ter câmeras e microfones para gravar tudo o que ele nos disse.

Olá @IsabelMoreira68,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone