Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2024 10:52 PM
Boa noite.
O mês passado um vendedor da Vodafone contactou me por telemóvel, e informou-me que o meu contrato com a MEO acabava neste mês (Setembro) e procedeu a apresentar-me ofertas para passar da MEO para a Vodafone.
A proposta era bastante atrativa, pelo qual o vendedor deslocou-se aqui a minha casa, viu a fatura da MEO e tudo, e mesmo assim disse que a fidelização com eles acabava agora em Setembro. Assinei o contrato, infelizmente, e, por ter pedido a portabilidade dos telemóveis, a MEO contactou-me recentemente, e informou-me que o meu contrato só acabava em Junho de 2025.
Este vendedor viu a data na minha fatura, e agiu de má fé, e garantiu-me que tratava de tudo, inclusive o cancelamento da MEO.
Eu sou uma pessoa que já nem trabalha, estou com invalidez, tenho certificado de multiusos, e sinto me completamente enganada, o senhor sabia da minha situação. ISTO É FRAUDE.
Reconheço que devia ter confirmado a data da fidelização, mas o vendedor esteve literalmente com a fatura na mão, viu que só acabava no próximo ano e enganou me!
Eu preciso de solução para este problema, rescindindo o contrato com a Vodafone, sem ter que pagar nada de multas.
Aguardo resposta.
Aguardo resposta.
em 02-09-2024 11:55 PM
Olá @IsabelMoreira68
Lamentamos desde já o sucedido.
É da responsabilidade do Cliente assegurar que a desativação junto do outro operador é concluída com sucesso, e se necessário reenviar o pedido ou remeter documentação adicional.
O conhecimento do prazo para desativação dos serviços do outro operador após a receção do pedido é da responsabilidade do Cliente.
A Vodafone não tem qualquer interferência nas condições contratuais entre o Cliente e o seu operador atual, nem qualquer responsabilidade em eventuais penalidades que possam estar associadas à desativação do serviço no outro operador.
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos o número de conta por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-09-2024 03:28 AM
em 04-09-2024 08:20 AM
Olá @IsabelMoreira68,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone