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GO4MOBILITY

SOLUCIONADO
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Inês13
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
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46 RESPOSTAS 46
rferreiras_05
Novo Utilizador
Basta ligar o 800 911 234 e desativam o serviço de valor acrescentado da GO4MOILITY?
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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @ferreiras_05,

 

A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.

 

Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).

Em caso de dificuldade no cancelamento e\ou se pretender colocar um barramento a estes serviços, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800911234.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

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cien952
Novo Utilizador

Na minha fatura de Dez 2019, aparece um valor de 13,68, referente a vários serviços de valor acrescentado, de 1,71 cada, desta 'Go4Mobility'.
Já fui ao site responsável pela Go4Mobility (https://mobibox.pt/deactivationConfirmation.php), que me informa que não tenho nenhuma subscrição activa. 
Já liguei para o 800 911 234, que me informa que tenho o barramento a msg de valor acrescentado efectuado.
Dado que as últimas mensagens cobradas, na referida fatura já são de 3 Jan 2020, fico sem entender o que se passa.
Agradeço alguma ideia.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @cien952

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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liliananogueira
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema como faço lara resolver?

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @liliananogueira

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Vasco2008
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, já tentei ligar para o 800911234 e a chamada vai sempre abaixo.

Já tentei umas 20 vezes, como devo proceder?

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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Vasco2008,

 

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço e possibilidade de valores taxados, deverá contactar a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234 (chamada gratuita).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Vasco2008
Novo Utilizador

Olá!

Eu nunca disse que a Vodafone teria quelaquer responsabilidade.

Entretanto, liguei para o 707 450 201 e ficou o registo de que pretendo cancelar o serviço.

Todavia, pretendo barrar os serviços de valor acrescentado no meu número, tento ligar para a vossa linha e não o consigo fazer, a chamada vai sempre abaixo.

Como devo proceder? 

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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Vasco2008,

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Em alternativa poderá contactar-nos via Chat ou e-mail.

 

No entanto, para que possamos efetuar o barramento solicitado por esta via, pedimos que nos encaminhe, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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