Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

GO4MOBILITY

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Inês13
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
Mostrar mais
46 RESPOSTAS 46
Anónimo
Não aplicável

Olá @Inês13,

 

O GO4MOBILITY trata-se de um serviço de valor acrescentado, para cancelar deverá enviar uma mensagem com a palavra Stop ou Parar para 62948 ou ligar para a linha automática - 707450201.

 

No entanto, caso pretenda podemos colocar um barramento para impedir futuras taxações ou ativações. Para isso, indique-nos por mensagem privado o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Inês13
Novo Utilizador
Uma vez que já tentei o número 707 450 201e não tive resultados, tentarei o 62 948.
Obrigada
Mostrar mais
Inês13
Novo Utilizador
Boa tarde, a mensagem para o 62948 não resultou, pois hoje foi-me novamente cobrada outra mensagem do número 62970.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Inês13

 

Poderá enviar-nos uma mensagem privada com os dados pedidos anteriormente, assim como pode contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Inês13
Novo Utilizador
Boa noite, contactei o 800 911 234.
Obrigada
Mostrar mais
918216455
Novo Utilizador
Boa tarde, pretendo barrar o serviço em assunto, o meu número é 91xxxxxx, nome completo do titular: xxxxxxxxx xxx, morada e código-postal: xxxxx xxxxxxxxxxxxx, xxxx , xxxx-xxx.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @918216455,

Editámos a sua anterior mensagem pois continha os seus dados pessoais que apenas devem ser transmitidos aos moderadores através de mensagem privada.
Sugerimos ainda que altere o seu nome de utilizador no forum.

 

Procedemos ao barramento de serviços de entidades externas, como solicitado.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Vasco1213
Novo Utilizador
Olá. Eu tive um problema com o go4mobility pois eu tentei enviar mensagem a cancelar, mas como não tenho saldo não o consigo fazer. Como eu posso desativar o serviço?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Vasco1213

 

Para podermos ajudar no cancelamento e barramento de Serviços de valor Acrescentado, pode ligar grátis o 800 911 234. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais