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Solução

GO4MOBILITY

Inês13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
52 RESPOSTAS 52

Boa tarde,

estão-me a debitar pelo serviço GO4MOBILITY.
Liguei para o nº 800911234 e diz que tenho os serviços de valor acrescentado barrados.

Não estou a perceber...

Agradeço que me verifiquem esta situação, sff.

Olá @vandapdm,

 

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço, sugerimos o contacto com a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Continuo sem perceber, se da linha 800 911 234 dizem que o barramento está activado como é possível sequer que este serviço tenha sido activado?

Olá @vandapdm

 

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Quero cancelar este serviço o que faço ??

@1Rui32

 

Poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tive o mesmo problema, com a agravante de nunca ter subscrito o serviço. De um momento para o outro, apareceu uma conta de 80€ referente a esta empresa.
De salientar a excelente resposta dos serviços da Vodafone (800911234). Após eu explicar o sucedido e indicar que nunca subscrevi nem recebi nenhuma mensagem desta empresa, de imediato o serviço foi cancelado e restituido o valor em débito.

hpaulinus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E.mos Senhores

 

Acabo de verificar na fatura referente ao período de faturação correspondente a 22/08 a 23/09, a cobrança de um valor relativo ao serviço Go4Mobility, o qual desde já manifesto o meu repúdio e sobre o qual faço esta reclamação.

1. Desde já, renuncio a quaisquer serviços de valor acrescentado, seja pela Vodafone ou quaisquer outras entidades.

2. Exijo a correspondente regularização da fatura, pois não houve quaisquer subscrição de serviços adicionais, nem autorização para o efeito.

Cumprimentos.

Hélio Paulino

Olá @hpaulinus,

 

A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.

Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).

Relembramos que poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

Obrigado

Prag_Vodafone

Na minha anterior comunicação penso que fui claro quanto à anulação deste tipo de serviços, pelo que pergunto de que serve este portal?

 

Devo aliás referir que, atendendo à atual situação pandémica que atravessamos e de modo a evitar deslocações desnecessárias ao atendimento pesencial, deveria a VODAFONE, disponibilizar outro tipo de canais para este e outros casos de forma a atender os seus clientes.

 

Como referi não houve por parte do utilizador, qauisquer subscrição de serviços de valor acrescentado, pelo que foi surpresa total ao verificar estae consumo na fatura.

 

Agradeço resposta ao pedido formulado.

Hélio Paulino