Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-03-2021 03:09 PM
Boa tarde,
estão-me a debitar pelo serviço GO4MOBILITY.
Liguei para o nº 800911234 e diz que tenho os serviços de valor acrescentado barrados.
Não estou a perceber...
Agradeço que me verifiquem esta situação, sff.
em 12-03-2021 03:34 PM
Olá @vandapdm,
A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para mais informações sobre este serviço, sugerimos o contacto com a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-03-2021 08:35 PM
Continuo sem perceber, se da linha 800 911 234 dizem que o barramento está activado como é possível sequer que este serviço tenha sido activado?
em 12-03-2021 09:49 PM
Olá @vandapdm
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-06-2020 10:45 PM
em 29-06-2020 11:50 PM
Poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-09-2020 11:31 AM
Tive o mesmo problema, com a agravante de nunca ter subscrito o serviço. De um momento para o outro, apareceu uma conta de 80€ referente a esta empresa.
De salientar a excelente resposta dos serviços da Vodafone (800911234). Após eu explicar o sucedido e indicar que nunca subscrevi nem recebi nenhuma mensagem desta empresa, de imediato o serviço foi cancelado e restituido o valor em débito.
em 30-09-2020 01:00 PM
E.mos Senhores
Acabo de verificar na fatura referente ao período de faturação correspondente a 22/08 a 23/09, a cobrança de um valor relativo ao serviço Go4Mobility, o qual desde já manifesto o meu repúdio e sobre o qual faço esta reclamação.
1. Desde já, renuncio a quaisquer serviços de valor acrescentado, seja pela Vodafone ou quaisquer outras entidades.
2. Exijo a correspondente regularização da fatura, pois não houve quaisquer subscrição de serviços adicionais, nem autorização para o efeito.
Cumprimentos.
em 30-09-2020 01:26 PM
Olá @hpaulinus,
A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.
Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).
Relembramos que poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-09-2020 02:17 PM
Na minha anterior comunicação penso que fui claro quanto à anulação deste tipo de serviços, pelo que pergunto de que serve este portal?
Devo aliás referir que, atendendo à atual situação pandémica que atravessamos e de modo a evitar deslocações desnecessárias ao atendimento pesencial, deveria a VODAFONE, disponibilizar outro tipo de canais para este e outros casos de forma a atender os seus clientes.
Como referi não houve por parte do utilizador, qauisquer subscrição de serviços de valor acrescentado, pelo que foi surpresa total ao verificar estae consumo na fatura.
Agradeço resposta ao pedido formulado.