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Solução

GO4MOBILITY

Inês13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
56 RESPOSTAS 56

Olá @CSOSA

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão dos serviços de valor acrescentado.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Este serviço esta a consumir meu saldo e ate agora nao tinha certeza de que era é o go4mobility q esta a enviar mensagens com custos a meu cargo e eu nao contratei nada.

Olá @CSOSA 

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Permita-nos esclarecer que estes serviços são sempre ativados através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).

 

É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".

 

A utilização destes serviços implica o pagamento de um valor adicional sobre o preço da mensagem, que equivale ao custo do conteúdo recebido.

 

Caso necessário, poderá contactar gratuitamente a nossa linha de SVA 800 911 234 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Como se cancela este serviço? Não tenho nenhum interesse em manter algo que não sei sequer como veio parar no meu telefone.

Basta contactar a linha mencionada anteriormente, @CSOSA.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

mfgnogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Conseguiu resolver o problema? Acabei de receber uma notificação assim

Olá @mfgnogueira

 

Informamos que pode realizar o cancelamento da subscrição enviando um SMS com a palavra “Sair” para o número que enviou a SMS.

 

Estamos também disponíveis para ajudar através de mensagem privada. Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente na mensagem.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone