Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-05-2023 12:22 AM
Olá @CSOSA
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão dos serviços de valor acrescentado.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-05-2023 11:43 AM
em 29-05-2023 01:23 PM
Olá @CSOSA
Lamentamos desde já a sua insatisfação. Permita-nos esclarecer que estes serviços são sempre ativados através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).
É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".
A utilização destes serviços implica o pagamento de um valor adicional sobre o preço da mensagem, que equivale ao custo do conteúdo recebido.
Caso necessário, poderá contactar gratuitamente a nossa linha de SVA 800 911 234 (24 horas por dia, 7 dias por semana).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-05-2023 01:29 PM
em 29-05-2023 01:33 PM
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @mfgnogueira,
Informamos que pode realizar o cancelamento da subscrição enviando um SMS com a palavra “Sair” para o número que enviou a SMS.
Estamos também disponíveis para ajudar através de mensagem privada. Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente na mensagem.
Obrigada,
Barb_Vodafone