Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2018 07:04 PM
Há 1 mês contactei a Vodafone reportando a facturação de Serviços de valor acrescentado em nome desta empresaGo 4 Mobility mas a Vodafone descartou qualquer culpa e forneceu um numero para barrar este srviço , o que foi feito, 1 mês passou e mais 17 € cobrados indevidamente
Já sei que a Vodafone não resolve este problema mas cobra nas suas facturas o resultado de uma fraude declarada, ao associar-se a esta fraude, cobrando, a Vodafone presta 1 pessimo serviço aos seus clientes
O resultado é facil de advinhar, já tive contrato com os outros 2 operadores e nunca tive uma situação destas
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-11-2018 08:07 PM
Olá @maduras,
Verificamos que deslocou-se à Loja NorteShopping, tendo sido explicado o funcionamento do Serviços de Valor Acrescentado.
Estes são serviços externos à Vodafone, não tendo a Vodafone intervenção no processo de ativação.
No seguimento do atendimento em loja, foi encaminhada a sua exposição junto do Gabinete de Apoio à Qualidade, pelo que agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-10-2023 03:01 AM
em 06-10-2023 04:12 AM
em 06-10-2023 08:14 AM
Olá @Willian83,
Informamos que o serviço da Go4Mobility é um Serviço de Valor Acrescentado. Este é um serviço sempre ativado através do próprio equipamento. É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por 6.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 16-10-2023 07:29 PM
em 16-10-2023 08:17 PM
Olá @DianaNeves
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-10-2023 08:11 AM
Olá @LeonorMatos,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 06-10-2023 11:45 AM
em 06-10-2023 11:53 AM
Agradecemos o feedback.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
Obrigado,
VitorS_Vodafone