Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Há 1 mês contactei a Vodafone reportando a facturação de Serviços de valor acrescentado em nome desta empresaGo 4 Mobility mas a Vodafone descartou qualquer culpa e forneceu um numero para barrar este srviço , o que foi feito, 1 mês passou e mais 17 € cobrados indevidamente
Já sei que a Vodafone não resolve este problema mas cobra nas suas facturas o resultado de uma fraude declarada, ao associar-se a esta fraude, cobrando, a Vodafone presta 1 pessimo serviço aos seus clientes
O resultado é facil de advinhar, já tive contrato com os outros 2 operadores e nunca tive uma situação destas
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @maduras,
Verificamos que deslocou-se à Loja NorteShopping, tendo sido explicado o funcionamento do Serviços de Valor Acrescentado.
Estes são serviços externos à Vodafone, não tendo a Vodafone intervenção no processo de ativação.
No seguimento do atendimento em loja, foi encaminhada a sua exposição junto do Gabinete de Apoio à Qualidade, pelo que agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone