cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go 4 Mobility

maduras
Super Visitante
Super Visitante

Há 1 mês contactei a Vodafone reportando a facturação de Serviços de valor acrescentado em nome desta empresaGo 4 Mobility mas a Vodafone descartou qualquer culpa e forneceu um numero para barrar este srviço , o que foi feito, 1 mês passou e mais 17 € cobrados indevidamente

Já sei que a Vodafone não resolve este problema mas cobra nas suas facturas o resultado de uma fraude declarada, ao associar-se a esta fraude, cobrando, a Vodafone presta 1 pessimo serviço aos seus clientes

O resultado é facil de advinhar, já tive contrato com os outros 2 operadores e nunca tive uma situação destas

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maduras

 

Verificamos que deslocou-se à Loja NorteShopping, tendo sido explicado o funcionamento do Serviços de Valor Acrescentado.

Estes são serviços externos à Vodafone, não tendo a Vodafone intervenção no processo de ativação. 

 

No seguimento do atendimento em loja, foi encaminhada a sua exposição junto do Gabinete de Apoio à Qualidade, pelo que agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone