Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2023 10:33 AM
Bom dia, apareceu na fatura valores a cobrar de Serviço Premium num dos 2 cartões associados a minha conta Vodafone. Como cancelar esse serviço que eu não sei do que se trata. Obrigado pela atenção
em 27-08-2023 11:35 AM
Bom dia @Justin0,
Queremos ajudar com a questão, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta que está na fatura.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
29-08-2023 03:48 PM - editado 29-08-2023 03:49 PM
Boa tarde,
Sou mais um a ser alvo deste scam. A vodafone está-me a tentar cobrar indevidamente 5 serviços premiuns (alguns efectuados às 7h30 quando uma pessoa está a dormir).
Já tinha feito barramento de serviços de custo acrescentado faz ANOS sublinho, e a vodafone mesmo assim permite que tal aconteça.
Agradeço suporte a fim de corrigir a fatura com esta cobrança indevida.
em 29-08-2023 04:59 PM
Olá @MarcoRodriguesM,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-10-2023 07:19 PM
em 16-10-2023 08:16 PM
Olá @DianaNeves
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone