Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2022 07:06 PM
No site offers da Vodafone aderi à oferta do 1º mês da HBO.
Quando tento seguir as instruções e avançar na inscrição no site da HBO, diz-me que não tenho acesso aos serviços, dá o erro 12.41 e para contatar a Vodafone para ver como está a subscrição.
Contatei a Vodafone para o 16912 que me mandou tentar com outro email diferente e assim fiz, já tentei com 3 emails diferentes e acontece a mesma situação.
Agradecia ajuda em como resolver o problema.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-03-2022 08:40 PM
Olá @jmpnm,
Para que possamos analisar a sua subscrição HBO através do serviço móvel, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-03-2022 08:53 AM