cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO 24m e FOX+ 24m

jedal21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Renovei recentemente os meus serviços com a vodafone e beneficiei do amazon, HBO e FOX+ por 24m.
Ao fim de algum custo o AMAZON já está operacional, tanto em dispositivos moveis como na TV. Já o HBO está operacional na TV mas aparece ao tentar ativar os dispositivos moveis o erro "Acesso negado. Entre em contato com a vodafone (12.42)".
Por fim na FOX+, continua a aparecer os custos de adesão de 4.99€/mês e 3.99€/mês.
Estou a fazer alguma coisa de errado?

Obrigado desde já Smiley feliz

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jedal21

 

Relativamente ao HBO, a dificuldade deverá ser reportada junto do Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo.


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Na questão do Fox+, irá sempre surgir o custo no momento da ativação, sendo o desconto feito na fatura.

 

A opção a escolher é a de 3,99 Euros.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone  Obrigado pela ajuda.

Ainda assim, permita-me a questão: desde que foi selecionada a opção dos 3.99€/mês, já o tive que fazer mais duas vezes tendo a ultima sido ontem.


Não é normal ter que andar a selecionar a opção dos 3.99€ regularmente, certo?
Vou ter alguma surpresa na fatura à custa destas falhas?

 

Obrigado desde já

Olá @jedal21

 

Esperamos que não.
Contudo, caso tenha alguma questão/dificuldade estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar basta contactar via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone