Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2021 11:18 AM
Bom dia!
Renovei recentemente os meus serviços com a vodafone e beneficiei do amazon, HBO e FOX+ por 24m.
Ao fim de algum custo o AMAZON já está operacional, tanto em dispositivos moveis como na TV. Já o HBO está operacional na TV mas aparece ao tentar ativar os dispositivos moveis o erro "Acesso negado. Entre em contato com a vodafone (12.42)".
Por fim na FOX+, continua a aparecer os custos de adesão de 4.99€/mês e 3.99€/mês.
Estou a fazer alguma coisa de errado?
Obrigado desde já
em 08-07-2021 12:44 PM
Olá @jedal21
Relativamente ao HBO, a dificuldade deverá ser reportada junto do Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Na questão do Fox+, irá sempre surgir o custo no momento da ativação, sendo o desconto feito na fatura.
A opção a escolher é a de 3,99 Euros.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-07-2021 11:07 AM
Olá @BrunoF_Vodafone Obrigado pela ajuda.
Ainda assim, permita-me a questão: desde que foi selecionada a opção dos 3.99€/mês, já o tive que fazer mais duas vezes tendo a ultima sido ontem.
Não é normal ter que andar a selecionar a opção dos 3.99€ regularmente, certo?
Vou ter alguma surpresa na fatura à custa destas falhas?
Obrigado desde já
16-07-2021 12:31 PM - editado 16-07-2021 12:32 PM
Olá @jedal21
Esperamos que não.
Contudo, caso tenha alguma questão/dificuldade estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar basta contactar via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone