cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal - Erro 12.41

pmbsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.

 

Obrigado.

41 RESPOSTAS 41

Olá @LaraTavares2001

 

Esse erro surgiu depois de associar a conta com o código da box?

 

Pedimos que aceda ao site do HBO e teste efetuar o login (na opção aceder diretamente) ou recuperação de password de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Subrescri através da Yorn

Anónimo
Não aplicável

Olá @LaraTavares2001,

 

O tarifário encontra-se regularizado?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rconstantino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema

thiagoholder
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, tento entrar em contato pelo numero dos serviços técnicos, porém ninguém atende. Eu tinha a conta registrada pelo meu e-mail e agora não estava mais a funcionar. Liguei para a HBO e eles excluiram minha conta para eu novamente realizar a subscrição com o código da BOX VODAFONE. Agora o problema que me apresenta é: O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone (12.42).

Aguardo alguma resposta.

Olá @thiagoholder

 

Verificámos que nos contactou via Facebook, sendo necessário verificar a questão junto do suporte técnico pelos meios indicados nessa mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

tcam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

tenho o mesmo problema, e quando vou às Ofertas para tentar aticar, apenas me aparece a HBO para 1 mês e não para 24 meses, conforme era oferta do meu contrato.

 

Obrigada,

Teresa Matos

Olá @tcam

 

Para que possamos verificar e analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

mff
Novo Utilizador
Novo Utilizador

EStou com o mesmo problema. E pior ainda estva a pagar por um serviço que estava oferecido.

Estou cansado de ligar para o 16912 e não resolvem nada.

Existe alguem se tente resolver esta situação?

Olá @mff,

 

Para que possamos validar o estado de ativação do serviço HBO pedimos que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa completa do titular

- Número de telemóvel

- Pin Original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone