Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

MMS outras redes

Boa tarde,nao consigo enviar MMS para outras redes, no entanto o serviço está ativo e para a vodafone consigo enviarComo resolvo o problema?

Debora1999 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços de valor acrescentado

Boa tarde. Na última fatura apareceu-me um valor de 17.10€ de Serviços de valor acrescentado que não contratei. Entrei em contacto convosco no sentido de anular esse valor no pagamento devido, já que não usufrui de qualquer serviço extra. Depois de t...

Comprar equipamento a prestações

Olá, boa noite. Caso eu queira adquirir um equipamento a prestações quais são as opções de serviços móveis?Se algum familiar meu, usufruir desse serviço posso associar ao meu pacote tv net voz?Caso eu não esteja associada a nenhum, será que posso ade...

Gabriela_a por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar equipamento as prestações

Olá boa tarde,Eu, futuramente, gostava de comprar um equipamento as prestações na Vodafone.Já estive a ver as condições necessárias para tal e deparei-me com uma dúvida quanto à adesão a um tarifário pós pago associado a um serviço móvel.Sendo eu cli...

Gabriela_a por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor extra (tarifario RED) depois de portabilidade

Fiz um pedido de portabilidade, automaticamente fiquei com um tarifario que não queria: RED de 20€ na primeira semana de Janeiro, só reparei quando veio a fatura do mês.Pedi para trocar por Vodafone You no dia 1 de Fevereiro, só passados 4 dias e 3 c...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 1031 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prime Video

Eu recebi um email a dizer que minha subscrição foi cancelada mas a minha subscrição nem chegou a 6 meses. Alguém que me ajude por favor.

Blanco26717 por Visitante
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura rede móvel indoor (interior da habitação)

No passado dia 22 de fevereiro 2021 entrei em contacto com o apoio ao cliente da vodafone relativamente a um problema detetado na minha nova casa que aluguei, à qual iria dar entrada nesse mesmo dia. O problema consiste na falta de cobertura de rede ...

inesva por Novo Utilizador
  • 2438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero bloqueado?

Boa noite, creio que o cartão SIM que tenha da vodafone está bloqueado pois , após ativar o cartão SIM nas definições ele não me deixa usar em chamadas/mensagens e nem rede tenho , aparece um X. Necessito deste número para receber uma mensagem import...

brualsoares por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Permanência

Boa Noite ,Tenho um contrato TV NET e voz e 4 telemóveis, estes com permanecia até dezembro de 2021.É possível transferir dois desses números para outro titular, de uma nova adesão á Vodafone sem incorrer em incumprimento contratual ?

Mariajoaotb por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos