Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

eSIM - Mudança de um telemóvel para outro

Bom dia,Tive um problema num iPhone que comprei recentemente e vai me ser dado outro em troca.Neste iPhone eu já tinha colocado um plano móvel eSIM que era cópia dum SIM que usava anteriormente num telemóvel mais antigo.Como fazer agora a troca do eS...

jmpnm por Contribuinte
  • 2001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede Móvel

Ola o meu nome é Joana e encontro-me neste momento na Holanda.Efectuei o carramento semanal e continuo sem rede.o que posso fazer? Obrigada

Jux por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Indisponibilidade do serviço no distrito de Leiria

Encontro-me neste momento na Praia do Pedrógão, no distrito de Leiria, e desde o início do dia que estou sem serviço de telemóvel. O meu telefone (e outros que puder confirmar entretanto) não detecta a rede da Vodafone nesta zona. Já consultei o mapa...

hf19 por Visitante Junior
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento de telemóvel

Bom dia,Carreguei ontem o meu telemóvel com o valor de €13,99 de modo a hoje poder ser debitado o valor da mensalidade. No entanto, hoje foi-me cobrado indevidamente €1,00 por não ter saldo suficiente. Uma vez que não efetuei comunicações extra, não ...

sandragraca por Super Visitante
  • 2182 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Campanha Happy Summer

Bom dia,Gostaria de saber se esta campanha de Internet gratis durante duas semanas está incluída na sua utilização os dados fora de Portugal, ou só é ilimitada em Portugal?

Daniela_fg93 por Novo Utilizador
  • 1309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue através da Loja Online

Bom dia, Fiz uma encomenda no passado dia 21/07 na loja online da Vodafone, efetuei o pagamento na hora (por MBWAY) e agendei a entrega para dia 28/07 pela tarde, mas não houve entrega e nem fui contactado por ninguém até ao momento. A única comunica...

jmsamorim por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de eSIM para SIM

Bom dia,Na semana passada, na sequência da aquisição de um iPhone efetuei a mudança do meu cartão SIM da Vodafone para um eSIM.A mudança correu bem e no que respeita à Vodafone está tudo a funcionar no iPhone, no entanto devido a um problema no equip...

jmpnm por Contribuinte
  • 1261 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão suspenso após atraso no pagamento

Gostava de saber se há alguma forma de ver o meu cartão reactivado após o mesmo ter sido bloqueado/suspenso após atraso no pagamento de faturas.Fiquei desempregada e como praticamente não uso o telemóvel, pois na minha zona é raro ter rede, fiquei co...

Lizz por Novo Utilizador
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos