Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO MAX - Subscrição expirada !!!!!!

Boa noite, gostaria que alguém me conseguisse ajudar da vossa parte pois fiz toda a transferência seguindo todos os passos para a HBO MAX e funcionou durante dois dias. A partir daí deixou de funcionar e na box diz-me que a subscrição encontra-se ati...

mnm93 por Visitante Junior
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor acrescentado

Boa tarde,Desde que foram alco do atque informático que me andam a ser taxados serviços de valor acrescentado, sobre os quais ja contactei duas vezes a vossa linha, da primeira vez disseram que tinham cancelado todos os tipos dessas subscrições e dis...

DeboraPinho por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

CarosNos contratos de fidelização está descrita a seguinte condição:"""O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora por um período de 24 meses, findo o qual se renova por períodos sucessivos de um mês, salvo oposição de alguma das par...

Albino_Matias por Contribuinte Junior
  • 1792 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a internet móvel

Bom dia. Estou sem acesso à internet móvel desde ontem. Os dados ligam, normalmente, aparece a indicação 4G mas as páginas e as apps não abrem! Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.

Abreu1 por Visitante Junior
  • 1235 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activação de ofertas (canais streaming)

Boa tarde.Celebrei recentemente contrato com a Vodafone do serviço TV+net+voz, com ofertas da Amazon Prime (24 meses), HBO (24 meses) e Fox+ (6 meses). A instalação do serviço foi feita no dia 8 de Março. No dia seguinte recebi uma SMS com instruções...

MiguelCVaz por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TIDAL Erro!

Boa Tarde,Consigo "ativar" o TIDAL, mas ao fazer login para ligar a minha conta TIDAL a Vodafone dá-me Erro - Ação não autorizado

em3l por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Olá boa tarde. Recentemente, fiz um acordo com a vodafone, pois estava a retornar ao Brasil e precisava cancelar todos os serviços. O acordo aconteceu, realizei os pagamentos devidos. Entretanto, agora no mês de março/2022, meses depois de estar tudo...

Taynaramg por Visitante Junior
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha registo HBO portugal

Boa noite, Acabei de tentar proceder ao registo na HBO Portugal (em partícular dada a mudança e migração que irá existir para HBO max. Na linha de outros comentários já feitos neste forúm o problema acontece no registo em https://hboportugal.com que,...

IMG_20220307_204319.jpg IMG_20220307_204004.jpg
RFSilva por Novo Utilizador
  • 1454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação completa mesmo não tendo o serviço

A Vodafone pura e simplesmente está a "borrifar-se" para os clientes. Teve os problemas que teve com o ataque informático, ficámos vários dias sem todos, ou alguns, serviços, no entanto na hora de emitir a fatura nem se lembraram disso e lamentam a s...

Pereira1959 por Novo Utilizador
  • 1618 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telemóvel

Bom dia,A minha empresa deu-me um telemóvel novo, e eu pretendo desbloquear o antigo, para poder utilizar com outra rede. Já solicitei o código por mensagem mas diz que não está elegível para o desbloqueio automático. Dirigi-me a uma loja e a informa...

oliveira_paul por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos