Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2024 08:20 PM
em 08-01-2024 08:37 PM
Olá @andreneves89,
A autorização é enviada já com um envelope para correspondência voltar para o nosso setor responsável, nesse sentido, sim, basta entregar num marco do correio ou qualquer agência CTT.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
23-01-2024 10:07 AM - editado 23-01-2024 10:08 AM
Viva
Enviei a carta de volta mas mesmo assim creio que a vodafone não mudou o NIB. Recebi agora uma mensagem com a falha da mensalidade (possivelmente tentaram cobrar no NIB antigo). Podem verificar pf?
O NIB novo termina em ... 5 82
em 23-01-2024 10:11 AM
Olá @andreneves89,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 23-01-2024 10:25 AM
NIF enviado!
obrigado