Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2024 11:40 PM
Boa noite,
Tenho o serviço ONE NUMBER instalado num watch 6. Entretanto recebi um watch 7. É possível transferir o serviço para o novo relógio? Como devo proceder ? Desativar no W6 e ativar no W7 através da app Galaxy Wearable na opção Planos Móveis ?
Obrigado.
em 27-09-2024 01:43 AM
Olá @jopferreira,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Encaminhámos esta questão da transferência do serviço OneNumber para um novo smartwatch internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-09-2024 01:57 AM
A situação não está esquecida e encontra-se em análise.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-10-2024 08:36 PM
Olá @jopferreira,
Queremos que saiba que a questão técnica relacionada com a alteração do serviço OneNumber para outro relógio está no nosso radar. Não se preocupe, não foi esquecida.
Estamos a dedicar toda a nossa atenção para analisar a situação e esperamos poder apresentar-lhe uma resposta o mais breve possível.
Assim que tivermos uma atualização, iremos informar por este meio.
A sua paciência e compreensão durante este período significam muito para nós. 🙏
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 08-10-2024 08:42 PM
Olá @jopferreira,
Fizemos uma nova insistência junto do departamento responsável, sobre a sua questão de alteração do serviço One Number para um novo equipamento.
Assim que tivermos uma atualização, iremos informar por este meio.
A sua paciência e compreensão durante este período significam muito para nós.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 14-10-2024 09:37 PM
Olá @jopferreira,
Continuamos a acompanhar a sua questão sobre a alteração do serviço One Number para um novo equipamento.
Contamos ter notícias em breve.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há um mês
Olá @jopferreira,
Temos a informação de que, para alteração do serviço One Number para um novo equipamento, deverá seguir o seguinte procedimento:
- No menu de definições do relógio, escolha a opção "planos moveis". A ativação pode ser feita via WiFi mas os dados moveis têm de estar ativos no smartphone;
- Prima "seguinte" em todos os passos até que abra a página do login e insira o email da conta My Vodafone;
- Em seguida, o portal vai sugerir a transferência de serviço em vez da ativação de um serviço novo.
Caso verifique alguma dificuldade com esta processo, por favor volte ao contacto, informando, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone e um print do erro ou video do processo.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone