cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de fatura.

Paulo55
Visitante
Visitante
O mês passado paguei a fatura no último dia e o pagamento só entrou na aplicação no dia seguinte. Tive que pagar 1.5 € de atraso.isto não é justo. Ontem paguei a fatura com a penalização de 1.5€ e não apareceu pago na aplicação.o que se passa? Eu quero que me devolvam o 1.5€. estive vários dias sem serviço e não me compensaram . Alguma coisa não está a funcionar bem
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo55,

 

De forma a poder verificar os débitos e taxação do serviço, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando, tal qual consta no documento:

 

- Número de Conta Vodafone;

- Nome completo do titular;

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada, 

Carol_Vodafone

Já paguei a fatura de 17.18€ e não aparece como paga e sim outra sem os 1.5€ para pagar até dia 18. Não vou pagar 2 faturas.paguei a de 17.18€ com cartão de crédito no dia 15 e débito em conta no dia 16. O que faço?

Olá Paulo55,

 

O pagamento indicado não se encontra registado em sistema, pelo que pedimos que nos envie um comprovativo de pagamento por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tenho comprovativo do movimento.como faço mensagem privada?

Olá @Paulo55

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone