Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2022 11:35 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-02-2022 12:04 PM
Olá @Paulo55,
De forma a poder verificar os débitos e taxação do serviço, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando, tal qual consta no documento:
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 17-02-2022 09:02 AM
em 17-02-2022 09:39 AM
Olá Paulo55,
O pagamento indicado não se encontra registado em sistema, pelo que pedimos que nos envie um comprovativo de pagamento por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-02-2022 12:39 PM
em 17-02-2022 12:42 PM
Olá @Paulo55
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone