cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Alteração de titularidade de conta

diogofcoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou titular de uma conta Vodafone de TV+Net+Voz e gostaria de proceder à alteração da titularidade da conta para outra pessoa, sem alteração de morada.

Reparei que têm um formulário para preencher intitulado "Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel". Pergunto então se deve ser preenchido esse formulário, anexar o cartão de cidadão da pessoa que irá ser titular da conta e em termos de documentação estará tudo? Se sim, para que endereço deve ser enviada esta documentação?

Cumprimentos!

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogofcoelho,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Deve ser anexado cartão de cidadão do antigo titular e do novo titular. Poderá enviar através do nosso formulário online.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Neste tópico, a alteração de titularidade fica efetivada apenas com o envio do formulário e cópia dos 2 cartões de cidadão (titular antigo e novo)? Há algum passo adicional a tomar?

Ainda, as condições de pacote em vigor bem como o período de fidelizavam mantém-se inalteráveis com esta mudança?

Obrigado!

Olá @VMarques13,


Obrigada pela sua mensagem.

 

Informamos que junto ao documento de identificação, também, é necessário enviar a declaração de cedência do antigo titular e o impresso alteração de titularidade. Pode encontrar ambos os documentos aqui. Após o envio da documentação, a equipa responsável entrará em contacto com o antigo e o novo titular. Informamos ainda, que com a mudança de titularidade é necessário efetuar um novo contrato de adesão com uma nova fidelização. Um vez que ao contrato antigo não pode ser aderido por um novo titular.
 

Obrigada,

Carol_Vodafone