Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2021 12:38 AM
Boa noite,
Devido a ter tido vários problemas com a operadora MEO decidi mudar para a Vodafone fibra TV+NET+VOZ (visto já ter cobertura na minha área de residência). Tudo correu bem, rápidamente trataram de instalar os equipamentos e o serviço ficou ativo dia 11-03-21, no entanto, a portabilidade do meu número fixo ainda não aconteceu. Liguei para o apoio e não me souberam responder o que se passava, voltei a entrar em contacto com o comercial que tratou da adesão e estavam em falta assinaturas. Foi-me dito que dia 22-03-21 seria concluida a portabilidade mas tal não aconteceu.
Decidi experimentar o myVodafone e entrei em contato através do chat TOBi e continuo a aguardar o contacto por parte da Vodafone. Aparentemente têm um chat para facilitar a resolução de problemas de forma gratuita, só que não funciona, é mais vantajoso para a operadora ligarmos para o apoio ao cliente. O cliente é prejudicado e a operadora é que lucra.
Também dei conta no myVodafone, nos meus serviços, que supostamente tenho 1box sem gravação. Se o meu pacote fibra inclui uma box, qual é o objetivo? Só espero que a box dê para gravar (ainda nao tive a oportunidade para testar), era o cúmulo.
Que desilusão!
em 24-03-2021 01:51 AM
Olá @Catia_O
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