Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2021 01:42 PM
Boa tarde
Encontro-me em Angola desde o dia 26 de Fevereiro sem rede no telem. Quando sai de Portugal estava tudo a funcionar normalmente, o voo tinha uma escala em França e mal aterramos começou o problema.... Não me consegui ligar a nenhuma rede, manual ou em busca automática simplesmente nao funciona. Já liguei e desliguei o telem, já coloquei o sim noutro aparelho e o problema mantém-se.
Obrigado pela atenção
em 08-03-2021 02:37 PM
Olá @MiguelMoreira17
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-03-2021 09:11 AM
Bom dia, tenho o mesmo problema, encontro-me em Itália ha cerca de 4 semanas, o cartão funcionou durante as primeiras semanas mas deixei de ter saldo para o Yorn e deixei de ter rede. Voltei a carregar na semana passada, foi tirado o saldo semanal, ja 2 vezes, mas continuo sem rede. Preciso urgente de poder ser contactavel e ja pedi ajuda mas nao obtive resposta. Queria também que me devolvessem o dinheiro para o carregamento que nao usufrui durante as 2 semanas sem rede.
em 24-03-2021 10:19 AM
Olá @veryma,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone