cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio da roda vodafone happy

Sóniap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi um prémio na roda uma torradeira SMEG no dia 12 de agosto de 2022, quando vou consultar as minhas ofertas aparece lá todas as ofertas que recebi, inclusive esta oferta da torradeira SMEG também aparece, carrego em ver oferta para consultar o código do Voucher e fica uma página em branco e não consigo aceder ao referido código. Fui experimentar abrir outro prémio que recebi e procedi da mesma maneira, carreguei em ver oferta e aparece o código e como devo proceder ou seja funcionou perfeitamente. Não percebo o porquê de não conseguir abrir está última oferta que ganhei na roda uma torradeira SMEG, mas aparece nas ofertas que recebi, só não abre a página quando carrego ver oferta, fica uma página em branco. Será um erro? se sim, eu não tenho culpa, peço que solucionem este problema, porque eu joguei todas as semanas e todos os prémios que ganhei consigo aceder ao código através do meu perfil, ver ofertas, este ultimo prémio que é a torradeira SMEG é a única que não consigo abrir, aparece lá que ganhei, mas a página fica em branco quando carrego ver oferta. Não acho justo não receber este prémio porque não consigo ver a oferta para ter acesso ao código, embora apareça no meu perfil que ganhei a Torradeira SMEG e participei cumprindo o regulamento. Peço ajuda para resolver este problema de acesso. Com os melhores cumprimentos Sónia Pereira

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sóniap,

 

Agradecemos o seu contacto e informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Sóniap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradeço a sua resposta super rápida, felizmente esta situação já está resolvia, muito obrigada.

Olá @Sóniap,

 

Agradecemos o feedback. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos

Obrigada,
Carol_Vodafone