cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Persistentes de Rede - Reclamação ROR00000000045126593

hgentil6
Visitante
Visitante

Olá,

Estou enfrentando sérios problemas de rede com o serviço da Vodafone. Já fiz uma reclamação através do Livro de Reclamações Online (referência ROR00000000045126593) em 16/10/2024. Recebi uma resposta informando que a rede na minha área está operando corretamente, mas os problemas persistem.

Problemas Detalhados:

1. Falhas de Rede Constantes: A rede móvel apresenta interrupções frequentes, mesmo em áreas onde deveria haver boa cobertura.
  2. Impossibilidade de Uso de Dados Móveis em Chamadas: Durante as chamadas, os dados móveis tornam-se inutilizáveis, o que é inaceitável para a qualidade do serviço esperado.
  3. Dificuldade nas comunicações: Dificuldade em efetuar e receber chamadas por motivos de falta de rede

Apesar das verificações mencionadas pela equipe de suporte, a situação não melhorou. Acredito que uma nova verificação mais detalhada e a presença de um técnico no local podem ser necessárias para identificar e solucionar o problema.

Solicito um retorno e uma solução efetiva para essa questão, pois está afetando minhas comunicações pessoais e profissionais.

Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva.

Obrigado,

Hugo Gentil

31 RESPOSTAS 31

hgentil6
Visitante
Visitante

Proximos capitulos....

Passado todo este tempo foi sugerido a troca do cartão SIM, (não percebo o motivo uma vez que acontece com todas as pessoas que moram ou passam nesta zona), efetuei a troca como pedido e o problema persiste exatamente na mesma!!

Visto a vodafone ter uma assistencia tecnica tão fraca terei mesmo que rescindir o contrato uma vez que pago um serviço que deixei de ter.

Sugeria a mudança de nome da "Vodafone" para "Lamentamos" pois é a unica coisa que sabem dizer.

Olá @hgentil6 

Compreendemos e mais uma vez lamentamos toda esta situação que está a passar.

Efetuámos um encaminhamento deste assunto internamente e logo que possível daremos novas informações.

Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.

Obrigado

Brunof_Vodafone

hgentil6
Visitante
Visitante

Fico aguardar um ultima tentativa...

hgentil6
Visitante
Visitante

A saga continua....

Olá, @hgentil6,

Encaminhámos internamente um pedido de contacto. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma chamada da equipa responsável.

Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Hoje dia 04/12/2024,

Continuo aguardar a chamada da equipa tecnica.

hgentil6
Visitante
Visitante

Até a data de hoje 11/12/2024 não recebi qualquer contacto ou tentativa de solução por parte da vodafone

Olá @hgentil6,

Desde já, lamentamos que não tenham sido efetuados contactos.

Verificámos que no dia de hoje, no seguimento do seu contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial foi apresentada uma oferta de solução indoor.

Por se tratar dum serviço empresarial, para que seja verificada a sua questão, é necessário o contacto para o nosso serviço de apoio a clientes empresariais através do número 16914.  

Caso prefira, poderá contactar-nos via e-mail, através do formulário online.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

hgentil6
Visitante
Visitante

Não fiz contacto nenhum para a linha de apoio hoje. A minha queixa é falta de rede e continua exatamente igual. Já ligueo para o 16914 a reportar a situacao, já não sei mais o que fazer. O apoio "tecnico" da vodafone é simplesmente fraco

Olá @hgentil6,

Vamos verificar mais detalhes da sua situação internamente.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone