cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas na portabilidade

jfogoncalves
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Recorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 5 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema.

 

Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário familia (3 ou 4 números com 10GB cada), nesse contacto pedi a portabilidade de 3 numeros móveis.
No dia 19 vieram instalar o serviço TV+Net+Voz e veio o estafeta entregar a documentação para assinar, o contrato e os pedidos de portabilidade, e os 3 novos cartões SIM. Até hoje os numeros ainda não foram portados.

 

No dia 26 acabou o contrato com o operador anterior e fiquem sem poder realizar communicações nos 3 numeros ( a menos que os carregue e pague valor exorbitates pelas comunicações).

Desde dia 27 já efectuei inumeros contactos para o 16912, e para o numero indicado na altura da adesão 210986029,

No 16912 encaminham a chamada ora para um numero que dá como interrompido e cai a chamada ou para alguem que não consegue ter acesso à ficha de cliente. quando peço para me ligarem de volta, só ligam passado as 48 horas limite e depois fico até 3 horas em espera até cair a chamada.

No numero que me indicaram, que só funciona nos dias utei das 10 as 22, passo o dia todo à espera que me atendam.

Posto isto tenho uma esposa enfemeira num hospital central e uma familiar idosa, ambas incontactáveis porque a Vodafone não faz em 12 dias o que prometeu que fazia em 3 e nem me atende o telefone.

Para um cliente novo é uma experiência demasiado má, compreendo que os tempos estão complicados, mas não deviam ser os clientes a pagar por isso, se não fosse precisar da Net para trabalhar de casa e já teria interrompido o contrato.

 

 

37 RESPOSTAS 37

Olá @jfogoncalves,

 

Como indicado pelo facebook, será necessário enviar a documentação através do formulário de contacto no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

"Tendo a documentação toda da portabilidade, pedimos que nos envie por esta via ou pelo email http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal"

 

ESta foi a mensagem recebida pelo facebook, respondi com toda a documentação que me enviaram por email, o link fornecido não funciona.


No formulário que me indicam aqui no forum apenas posso por uma anexo de cada vez, mas seja vou enviar mais uma vez tudo o que tenho.

Olá @jfogoncalves,

 

Em alternativa poderá encaminhar por correio a documentação, conforme consta no link acerca da portabilidade. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafonee

Mas o que ainda não me justificaram é a necessidade de passar por todo esse processo, quando já o fiz há 13 (TREZE!!!) dias.
Se já tenho cartões SIM Vodafone comigo não podem simplesmente ativar esse cartões?
Não me estão a dar solução nenhuma. Só o voltar a fazer o que já fiz.
Cada dia que passa e não tenho o assunto resolvido fica mais perto de denunciar o contrato por falta de cumprimento vosso.
Eu contratei um serviço com 3 números móveis e não tenho nenhum a funcionar. E nem sequer tentem faturar estes dias com o tarifário completo, senão então vamos ter problemas graves.
Para já vai seguir reclamação para a Deco e ANACOM além de posts diários em todas as redes sociais e nas publicações Vodafone.
Toda a gente a que tenho acesso vai saber como tratam os novos clientes.
Não assumem culpa e tem de ser o cliente prejudicado a perder tempo e dinheiro a resolver. Mau demais.

Olá @jfogoncalves,

 

Não existe qualquer registo da sua portabilidade. Foi reportada internamente a questão que nos reporta sendo necessário aguardar uma resolução por parte do departamento responsável.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado Rute, Aguardo pacientemente então a resolução.
Se necessário posso enviar os ICCID dos SIM que já tenho.

Fui agora (14:32) contactado pela linha comercial e foi-me indicado um email para onde enviar a documentação necessária.
Já enviei e agora aguardo resposta e resolução.

@jfogoncalves

 

Tendo já sido enviada a documentação para o endereço de e-mail da área comercial, a situação será analisada com a maior brevidade possível.

 

Pedimos que aguarde um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já passaram mais de 24 horas e nem uma comunicação a reconhecer o recebimento do email.
Amanhã pelas 15:00 faz 48 horas desde que enviei a documentação, aguardarei até então.
Com o dia de hoje são 14 (QUATORZE!) dias sem os numeros portados.

Já passaram 48 horas e ainda nada, nenhuma comunicação. Agora vem o fim-de-semana e aposto que nada se vai passar.
Com o dia de hoje são já 15 (QUINZE!) dias sem os numeros portados.

Posto isto não vejo alternativa senão continuar a fazer ver ao resto do pais a vergonhosa maneira como a Vodafone trata do processo.