Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 05:37 PM
Boa tarde
Recorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 5 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema.
Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário familia (3 ou 4 números com 10GB cada), nesse contacto pedi a portabilidade de 3 numeros móveis.
No dia 19 vieram instalar o serviço TV+Net+Voz e veio o estafeta entregar a documentação para assinar, o contrato e os pedidos de portabilidade, e os 3 novos cartões SIM. Até hoje os numeros ainda não foram portados.
No dia 26 acabou o contrato com o operador anterior e fiquem sem poder realizar communicações nos 3 numeros ( a menos que os carregue e pague valor exorbitates pelas comunicações).
Desde dia 27 já efectuei inumeros contactos para o 16912, e para o numero indicado na altura da adesão 210986029,
No 16912 encaminham a chamada ora para um numero que dá como interrompido e cai a chamada ou para alguem que não consegue ter acesso à ficha de cliente. quando peço para me ligarem de volta, só ligam passado as 48 horas limite e depois fico até 3 horas em espera até cair a chamada.
No numero que me indicaram, que só funciona nos dias utei das 10 as 22, passo o dia todo à espera que me atendam.
Posto isto tenho uma esposa enfemeira num hospital central e uma familiar idosa, ambas incontactáveis porque a Vodafone não faz em 12 dias o que prometeu que fazia em 3 e nem me atende o telefone.
Para um cliente novo é uma experiência demasiado má, compreendo que os tempos estão complicados, mas não deviam ser os clientes a pagar por isso, se não fosse precisar da Net para trabalhar de casa e já teria interrompido o contrato.
em 31-03-2020 06:14 PM
Olá @jfogoncalves ,
Face ao exposto, para verificar todas as informações sobre a Portabilidade, pedimos o contacto através do número 800 919 820.
Contudo, para que possamos analisar a sua questão em sistema, indique os seguintes dados, via mensagem privada:
- Numero de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Números que deseja portar.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 31-03-2020 06:22 PM
em 31-03-2020 06:40 PM
em 31-03-2020 06:54 PM
em 31-03-2020 08:04 PM
em 31-03-2020 09:13 PM
"É necessário que efetue novo pedido de portabilidade para dar seguimento.
Obrigada, A Equipa Vodafone Portugal"
Então e como faço isso?
em 01-04-2020 01:26 AM
Olá @jfogoncalves,
Sugerimos a consulta da informação necessária em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/portabilidade.html.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-04-2020 10:18 AM
O que me está a querer dizer é que vou ter de fazer novo pedido, aguardar a chegada da documentação (que já recebi, assinei e devolvi dia 19 de Março) e depois aguardar a chegads dos cartões SIM (que também já recebi dia 19 de Março) e depois aguardar 3 dias (já ouvi essa também e já vamos em 13) para ter este problema resolvido?
Desculpem mas isso é inaceitável.
Já preenchi, já assinei, já devolvi e já fui pessoalmente entregar um dos cartões SIM a uma idosa em isolamento, agora mesmo que queira não posso, não devo, nem consigo chegar até ela.
Se vocês não encontram os papeis isso é problema vosso e não meu. Têm as informações todas do vosso lado, só têm de pegar nisse e resolver o problema.
em 01-04-2020 10:32 AM