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Solução

Proposta de Adesão | Mudança de Morada

ajaraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, e bom dia,

No passado dia 26 de maio foi efetuada uma chamada para um pedido de mudança de residência, e consequente renovação de contrato, e apenas ficou pendente informar o dia para efetuar a instalação. O valor ficou acordado conforme anexo, e as seguintes condições: 

  • Velocidade anunciada/máxima: 500Mbps download; 100Mbps upload. Caso esteja numa zona de rede fibra rural, a velocidade anunciada/máxima de download é de 400Mbps. Inclui 1 Smart Router
  • TELEVISÃO140 canais (95 canais SD + 50 canais HD + 2 canais 4K); 100 canais TV sem box
  • TELEVISÃOInclui 1 VBox 4K
  • HBO Max incluído no pacote durante 12 meses.
  • Amazon Prime incluído no pacote durante 12 meses.
  • Desconto de €5/mês incluído na mensalidade do pacote, durante 24 meses
  • Oferta de um voucher de €100 para usar na loja Online da Vodafone

Ontem, dia 21 de julho, liguei para o apoio de cliente (foi cobrado 0,95€ pela chamada) e não encontraram o documento, em anexo, com o ID 23??????V2 e com as condições contratadas.

Assim, venho por este meio solicitar a revisão ao pedido, com os mesmos valores contratados, uma vez que logo a seguir obtive um contacto de um comercial da Vodafone a referir que a mudança de residência implica 1 de 2 situações: ou o pagamento a nova instalação ou renovação do contrato por mais 24 meses.

 Aproveito ainda para, caso seja aceite o meu pedido, solicitar o agendamento da instalação no novo local de morada/residência na próxima semana de 24 a 28 de julho, na Rua ?????.

 Agradeço desde já a atenção, solicitando brevidade na resposta.

Cumprimentos,
António José Araújo

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajaraujo 


Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da renovação do contrato e alteração de morada.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Infelizmente a situação continua sem resolução a vista. Estou muito desiludido com a Vodafone que tem prestado um excelente serviço, mas com este pedido não está a comporta-se de forma justa para com o cliente que apenas pretende mudar de residência e continuar com o serviço atual (equipamentos e valor mensal)!

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajaraujo,

 

Respondemos a sua mensagem privada, a qual estamos a aguardar a confirmação dos dados solicitados para prosseguir.

 

Permita-nos esclarecer que, de acordo com as condições no contrato celebrado na adesão do serviço, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.


No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses, contudo, uma vez que a Vodafone encontra-se em constante atualização de suas ofertas e serviços para novos e atuais clientes pode ocorrer da oferta que aderiu inicialmente não estar mais em vigor.

 

Qualquer questão ou informação adicional, mantemo-nos disponíveis através de mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone