Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2023 01:04 PM
Tenho conta empresarial, preciso de dar baixa de um dos números ? Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-07-2023 02:03 PM
Olá @JOAO666,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos o seu interesse em desativar o serviço móvel. Para garantir um tratamento personalizado e adequado ao seu serviço empresarial, recomendamos que entre em contacto diretamente com a nossa equipa empresarial através deste formulário.
O setor responsável está pronto para atender ao seu pedido de desativação do serviço e fornecer qualquer assistência necessária durante o processo.
Agradecemos a sua compreensão e estamos aqui para garantir que a sua solicitação seja tratada da melhor forma possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-07-2023 02:46 PM
Qual a opçao que mais se adequa no formulário? Obrigado
em 29-07-2023 03:05 PM