cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação -Alteração de morada- Condições contratuais, a Vodafone cobra o que quer ou paga a multa

lpcaseiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 
Fiz no passado dia 03/02/2021 a renovação do meu contrato. Entretanto o proprietário do apartamento onde resido, pediu-me o apartamento, pelo que terei de mudar. 
Fui hoje à loja da Vodafone para pedir a alteração da minha morada e fui surpreendido pelo facto de que teria de fazer outro contrato, mas que não teria as mesmas condições do meu contrato renovado há pouco mais de dois meses! Contrato esse com as condiçoes em vigor no momento, ou seja, a Vodafone se quiser pode pedir 100€ quando pago 34€, como me foi dito por uma colaborado da Vodafone. Ou seja, se mudar de casa, ou paga a multa, por quebrar o contrato, ou entao paga durante 24 meses o valor que a Vodafone quer sem negociações nem as condições que tinham sido negociadas. 
 
Fiz uma exposição ao serviço de apoio a clientes por escrito, mesmo explicando que tinha ido a uma loja, a resposta foi mais uma copia, que para alterações de morada, teria de entrar em contacto com o 16911. 
 
Acho inadmissível, sendo eu um cliente com vários serviços da vodafone há anos que me mantenho com os vossos serviços, mantendo tambem a minha familia toda, que não me mantenham as condições contratuais oferecidas/negociadas há muito pouco tempo, entendo que o prazo do contrato seja iniciado novamente, mas retirarem as condições que tenho acho uma desconsideração.  
 
No meu caso, será o ultimo contrato que terei com a Vodafone. 
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lpcaseiro

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum. Conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone