Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2023 09:42 AM
em 07-12-2023 10:41 AM
Olá @voodoo,
Desde já, lamentamos pelo ocorrido.
Para que possamos verificar a sua questão, pedimos que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-12-2023 09:36 AM
Situação ainda sem fim a vista. Feito report no vosso fomulario online e no livro de reclamações.
13-12-2023 10:43 AM - editado 13-12-2023 10:45 AM
Olá @voodoo
Lamentamos pela demora no tratamento da sua questão.
Permita-nos, por favor, verificar o estado do caso em sistema.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone