Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2024 08:55 AM
em 06-02-2024 09:46 AM
Olá @Francisousa,
Agradecemos pelo contacto.
Pela data mencionada, o mesmo cartão já não pode ser reativado.
Contudo, havendo disponibilidade, poderá adquirir um novo cartão e solicitar uma alteração para número preferencial no seu novo cartão, se o número escolhido estiver disponível.
Para verificarmos se o número está atualmente disponível para atribuir a um novo cartão, pedimos que informe via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-06-2024 11:42 AM
Bom dia, venho por este meio mais uma vez solicitar a recuperação do número. Após várias tentativas de contacto para o número perdido, mencionava na gravação que "O número para ao qual ligou, está neste momento desligado" número que perdi. Hoje, contactei o número e a mensagem da gravação foi "O número para o qual ligou não se encontra indisponível." Assim que obtive essa gravação, fui imediatamente comprar um cartão SIM para fazer a alteração do número perdido. No entanto contactei o apoio ao cliente e pedi para alterar o número e foi citado que não posso alterar para o número antigo porque encontra-se registado noutro cliente. Para concluir, o meu maior receio é que irão fazer como anteriormente o fizeram, quando forem a fabricar cartões de 10 euros ou escolher um número aleatório, irão ficar com o meu número. Na esperança que possa ser ajudado o mais brevemente possível, agradeço imenso o tempo disponibilizado. Os meus melhores cumprimentos.
em 27-06-2024 12:18 PM
Bom dia @Francisousa,
Agradecemos a sua mensagem e estamos disponíveis para ajudar.
Lamentamos que o seu antigo número já esteja atribuído a outro cliente. Nesses casos, infelizmente, não é possível recuperá-lo.
Recomendámos que tente entrar em contacto diretamente com a linha de apoio do email e tente recuperá-lo, comprovando que é o dono do mesmo de outra forma.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 27-06-2024 02:45 PM
Boa tarde, desde já obrigado pela rápida resposta. Infelizmente o meu número não se encontrava registado sendo que era um pré-pago mas posso citar quais foram os telemóveis que foram inseridos o cartão SIM. No entanto, o apoio ao cliente não percebe a situação que está a decorrer mas estou aqui para resolver este incidente que dura á vários anos e continuo sem uma resolução deste problema. Quais são os métodos que posso comprovar que eu era dono desse mesmo cartão SIM? Eu sei qual era o tarifário, valores do carregamento e inclusive os métodos do carregamento também.
em 27-06-2024 03:14 PM
Olá, @Francisousa,
Sabemos que o número em questão é importante para si e lamentamos não poder ajudar com esta questão.
Reforçamos que, como mencionado anteriormente, o seu antigo número já foi atribuído a outro cliente e, infelizmente, não é possível recuperá-lo.
Recomendamos que contacte diretamente a linha de apoio por e-mail e tente comprovar de outra forma que é o proprietário.
Pedimos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar com qualquer outra questão que possa ter.
Obrigado,
David_Vodafone
27-06-2024 03:56 PM - editado 27-06-2024 03:57 PM
Viva, discordo totalmente com as suas palavras de não poder ajudar-me nesta situação , infelizmente só não podem ajudar porque certamente nunca passaram por uma situação igual como a minha e a ultima vez (hoje) que contactei o apoio ao cliente pelo 16912 e por mais que os operadores da linha tenham formação especifica para tal sou realista e vou ser frontal mas não são os mais os adequados para tratar a gravidade deste assunto mesmo pedindo para passar a chamada para um supervisor. Mais uma vez peço desculpa pela frontalidade mas eu vivo na realidade segundo os TOS da empresa que vocês colaboram. Para finalizar temporariamente enquanto o assunto não for resolvido, poderia por favor, indicar o email do apoio ao cliente com o redirecionamento para um supervisor? Aguardo a resposta através de mensagem privada. Uma boa tarde.
em 27-06-2024 04:34 PM
Olá @Francisousa,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação com o atendimento obtido no 16912.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Quanto à questão da recuperação do número que utilizou em 2014/2015, podemos informar que foi descontinuado e mais tarde reatribuído. Como compreende, não é possível retirá-lo ao seu atual utilizador.
O contacto por email pode ser feito através do formulário. Num prazo de 24h terá feedback e o seu pedido será encaminhado.
Mantemos total disponibilidade para ajudar em qualquer questão adicional.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 27-06-2024 05:08 PM
Isto não faz qualquer sentido, por amor de Deus.
em 27-06-2024 05:17 PM
Olá, @Francisousa,
Lamentamos a dificuldade em aceder ao e-mail.
Testámos o link e o formulário está funcionando normalmente. Sugerimos limpar a cache ou tentar em outro navegador.
Permanecemos à sua disposição.
Obrigada,
Flávia_Vodafone