Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2022 11:30 AM
16-02-2022 12:04 PM - editado 14-03-2022 06:13 PM
Olá @Paulo55,
De forma a poder verificar sua questão, pedimos que envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Carol_Vodafone
em 03-03-2022 10:53 AM
em 03-03-2022 11:54 AM
Olá @Paulo55,
Pedimos que reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-03-2022 12:26 PM
em 03-03-2022 01:26 PM
Olá @Paulo55
Lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.
Os reportes realizados através da App são devidamente analisados e considerados para melhorias futuras na rede local. Iremos efetuar novo reforço e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 03-03-2022 01:31 PM
em 21-04-2022 05:18 AM
em 21-04-2022 09:33 AM
Olá Paulo55,
Sugerimos que reinicie o equipamento. Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico no 1214. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha e despistes
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2022 08:33 PM