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Solução

Rede muito fraca em casa

Paulo55
Visitante
Visitante
Já á meses que tenho rede móvel muito fraca em casa. As pessoas não conseguem telefonar para mim. só não desisti porque no meu trabalho funciona bem.o que posso fazer? Isto é muito aborrecido.
14 RESPOSTAS 14

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo55,

 

De forma a poder verificar sua questão, pedimos que envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de Conta Vodafone;

- Nome completo do titular;

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Carol_Vodafone

Já enviei tudo. continua a rede muito fraca. Péssima.o que se passa?

Olá @Paulo55,

 

Pedimos que reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Para a APP já fiz várias vezes. O que fazem é oferecer 1 giga grátis para gastar em 24 horas. Isto não é solução, penso até que é uma indiferença á minha queixa

Olá @Paulo55

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.

 

Os reportes realizados através da App são devidamente analisados e considerados para melhorias futuras na rede local. Iremos efetuar novo reforço e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

Sim.acredito que sim,mas já dura á meses e é um pouco frustrante.

Continuo com rede fraca em casa

Olá Paulo55,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento. Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico no 1214. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha e despistes

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Só tenho cartão telemóvel.rede pessima