cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

Suely
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mudei de endereço e a Vodafone me informou que lá não tem cobertura Vodafone, é pdo da meo e que a mesma não fornece para Vodafone, já liguei p cancelar e querem k eu pague multa, mas não vou pagar pois não estou desfazendo do contrato por insatisfação, mas sim por falta de cobertura da Vodafone no local. Quero cancelamento sem custo, pois o problema ai já não é meu. Obrigada


1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Suely

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7),  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato.

Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual. É possível obter alternativas de serviço, de forma a que o contrato se mantenha ativo e não seja aplicada a penalidade. Poderá verificar a situação através da linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone