em 26-04-2024 12:27 PM
O chat do TOBi é algo apócrifo, não funciona de todo, não dá assistência e não resolve qualquer situação.
Desde que mudei de outra operadora para a Vodafone, no serviço móvel, que deixei de receber as mensagem de "Tentativa de Contacto", a Vodafone não resolve a situação e obriga-me a falar com um robot que existe como mascara, para fingir que a Vodafone dá assistência aos clientes.
Já com o serviço de casa, tivemos que resolver a situação pessoalmente, pois nem por chamada resolveram.
Péssima operadora, cada vez pior! Até a operadora que não tem fibra em nossa casa funciona melhor em termos de assistência!
em 26-04-2024 03:40 PM
Olá @MartaRod11,
Desde já, lamentamos que o Chat TOBI não tenha ajudado com a sua questão.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Estamos ao seu inteiro dispor para ajudar no que for necessário, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-04-2024 12:39 AM
em 27-04-2024 01:21 AM
Olá @MartaRod11,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-05-2024 05:59 PM
A questão mantém-se por solucionar e ainda dizem que está resolvido.
Totalmente inconcebível a vossa atitude.
em 13-05-2024 06:42 PM
Olá @MartaRod11,
Lamentamos que a dificuldade com aos Avisos de Contacto do seu serviço não esteja ultrapassada.
Gostaríamos de verificar a situação. Pode enviar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 11-07-2024 05:01 PM
Alguém pode entrar em contacto comigo para resolver um problema de Internet (fibra). Já tentei múltiplas vezes tentar resolver o meu problema no TOBI que diz que um assistente vai entrar em contacto comigo, mas nunca acontece!
em 11-07-2024 05:54 PM
Olá, @msalmeida,
Lamentamos saber que está a ter problemas com a sua internet de fibra e que não conseguiu obter ajuda através do TOBI.
Gostaríamos de verificar a situação. Poderia enviar-nos os seus dados de cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar uma mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecione a opção "Enviar uma mensagem privada" (no lado direito, em vermelho). Os moderadores estão identificados pelo formato "Username_Vodafone".
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone
em 12-07-2024 09:27 PM
A mim, passaram a um operador e, quando o assunto "não interessou" desligou-me o telefone na cara.
12-07-2024 10:01 PM - editado 12-07-2024 10:01 PM
Olá @antonio1959
Lamentamos que a chamada tenha caído.
Garantimos que a Vodafone pauta-se por elevados padrões na sua relação com os clientes e trabalha todos os dias para melhorar o seu serviço de apoio ao cliente.
Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone