Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Vodafone OneNumber Erro NE111

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
NetNet
Novo Utilizador
Olá boa tarde.
Adquiri um Apple Watch na Vodafone, e quando tento configurar o serviço móvel no relógio, aparece-me uma mensagem com o erro NE111.

Obrigado.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @NetNet,

 

Este erro é referente ao estado do serviço móvel, do qual só é possível quando o mesmo encontra-se ativo, sem nenhuma suspensão ou desativação.

 

Para que seja possível verificar o estado do mesmo, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando:

- Número de Telemóvel;
- Nome completo do Titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
NetNet
Novo Utilizador
Enviado o solicitado.
Obrigado.
Mostrar mais
PM2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de ligar pelo mesmo erro e a justificação do erro foi a do cyber ataque

Mostrar mais
NetNet
Novo Utilizador
Situação resolvida hoje.
Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @NetNet

 

Assim como referimos na resposta à sua mensagem privada, apreciamos que nos tenha dado feedback e ficamos contentes que o caso já se encontre solucionado.

 

Mais uma vez, desejamos um bom fim de semana.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais