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Solução

Encomenda entregue na hora errada

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia, na semana passada fiz uma encomenda de um acessório (película para smartphone) através da loja online Vodafone.

 

A entrega foi agendada para hoje dia 2 de Maio e foi-me dada a opção de escolher entre duas franjas horárias: 9-13 ou 14-18. Eu escolhi 14-18, uma vez que não tinha a certeza de estar em casa da parte da manhã.

 

Pelas 10h30 de hoje fui surpreendido por um telefonema do transportador a dizer que estava perto de minha casa para fazer a entrega. Por mero acaso, eu estava em casa e pude receber. Mas perguntei ao indivíduo que fez a entrega se não tinha a indicação de que isto era para entregar de tarde e ele confirmou que sim e mostrou-me o papel que dizia 14-18h.

Então eu perguntei-lhe "e se eu agora não estivesse em casa, você voltava cá de tarde para fazer a entrega no horário previsto?"

Ele disse que não, porque nesta localidade as entregas só são feitas de manhã.

 

Fiquei perplexo, porque o que ele me estava a dizer é que o horário de entrega por mim escolhido não pode ser cumprido, porque eles não fazem entregas a essa hora.

 

Face ao exposto, solicito que me esclareçam se esta situação é normal e se no caso de futuras encomendas na loja online Vodafone posso confiar que as entregas serão feitas no horário agendado ou se, pelo contrário, essa informação não é para levar a sério, porque na realidade as entregas podem ser feitas a qualquer hora.

 

Aguardo esclarecimentos, obrigado.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus,

 

Lamentamos desde já pela sua insatisfação. De facto as entregas na morada deverão ser efetuadas conforme os agendamentos, sendo que em Portugal Continental poderá agendar a entrega da sua encomenda durante os dias úteis, pela manhã das 9:00 às 13:00 e durante a tarde das 14:00 às 18:00. Já nas regiões autónomas, poderá agendar a entrega entre as 9:00 e as 18:00.

 

Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que nos contacte através de mensagem privada com os seus dados de cliente e o nº da encomenda. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone