Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2022 03:00 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-02-2022 03:54 PM
Olá @NetNet,
Este erro é referente ao estado do serviço móvel, do qual só é possível quando o mesmo encontra-se ativo, sem nenhuma suspensão ou desativação.
Para que seja possível verificar o estado do mesmo, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando:
- Número de Telemóvel;
- Nome completo do Titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-02-2022 10:37 PM
em 18-02-2022 09:17 AM
Acabei de ligar pelo mesmo erro e a justificação do erro foi a do cyber ataque
em 25-02-2022 10:49 AM
em 25-02-2022 12:19 PM
Olá @NetNet
Assim como referimos na resposta à sua mensagem privada, apreciamos que nos tenha dado feedback e ficamos contentes que o caso já se encontre solucionado.
Mais uma vez, desejamos um bom fim de semana.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-05-2023 12:30 AM
em 01-05-2023 01:54 AM
Olá @carolina9martin
Lamentamos desde já a dificuldade.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-05-2023 01:56 AM