Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2023 07:03 PM
Boa noite,
Após a app Vodafone ter deixado de funcionar nos computadores, no meu portátil com Windows 11 através do endereço “https://tv.vodafone.pt” não consigo que funcione. Abre a aplicação mas ao selecionar um canal qualquer fica eternamente a executar mas não passa disso. Pode dar-me uma ideia do que possa ser?
Obrigado
25-11-2023 07:09 PM - editado 25-11-2023 07:15 PM
A aplicação foi descontinuada agora inicio sessão a partir deste Link
em 25-11-2023 08:42 PM
Olá @ jch4mbel,
A App Vodafone TV foi atualizada. Caso esteja a usar um computador Windows, pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt.
Com esta atualização da App os clientes ganham novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
A atual aplicação para Windows deixa de estar disponível.
Caso o seu computador funcione com MacOS, pode continuar a aceder a partir da aplicação atual.
Se após seguir estas indicações se mantiver a dificuldade, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 26-11-2023 07:18 PM
Vodafone Tv abre a aplicação no login mas ao selecionar um canal aleatório fica eternamente a executar mas não passa disso.
em 26-11-2023 07:48 PM
Olá @Bruno7,
A App Vodafone TV foi atualizada. Caso esteja a usar um computador Windows, pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt.
Com esta atualização da App os clientes ganham novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
A atual aplicação para Windows deixa de estar disponível.
Caso o seu computador funcione com MacOS, pode continuar a aceder a partir da aplicação atual.
Se após seguir estas indicações se mantiver a dificuldade, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 26-11-2023 09:06 PM
Após migrar via tv.vodafone.pt. e fazendo o login os canais aparecem e até aí tudo bem.
O problema é entrar nos canais ... nenhum abre após escolha do mesmo.
qualquer canal fica a carregar sem nunca abrir ... ou seja um circulo central na tela do canal sem abrir o mesmo.
em 26-11-2023 10:52 PM
Olá Bruno7,
Nesse caso, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-11-2023 10:32 AM
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação com o acesso à app.
Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.
O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI.
Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone