cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Tv

jch4mbel
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

 

Após a app Vodafone ter deixado de funcionar nos computadores, no meu portátil com Windows 11 através do endereço “https://tv.vodafone.pt” não consigo que funcione. Abre a aplicação mas ao selecionar um canal qualquer fica eternamente a executar mas não passa disso. Pode dar-me uma ideia do que possa ser?

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A aplicação foi descontinuada agora inicio sessão  a partir deste Link 

https://tv.vodafone.pt./#/signinSignup

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ jch4mbel,
A App Vodafone TV foi atualizada. Caso esteja a usar um computador Windows, pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt.
Com esta atualização da App os clientes ganham novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
A atual aplicação para Windows deixa de estar disponível.

Caso o seu computador funcione com MacOS, pode continuar a aceder a partir da aplicação atual.
Se após seguir estas indicações se mantiver a dificuldade, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Vodafone Tv abre a aplicação no login mas ao selecionar um canal aleatório fica eternamente a executar mas não passa disso.

Olá @Bruno7,
A App Vodafone TV foi atualizada. Caso esteja a usar um computador Windows, pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt.
Com esta atualização da App os clientes ganham novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
A atual aplicação para Windows deixa de estar disponível. 
Caso o seu computador funcione com MacOS, pode continuar a aceder a partir da aplicação atual.
Se após seguir estas indicações se mantiver a dificuldade, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Após migrar via tv.vodafone.pt. e fazendo o login os canais aparecem e até aí tudo bem.

O problema é entrar nos canais ... nenhum abre após escolha do mesmo.

qualquer canal fica a carregar sem nunca abrir ... ou seja um circulo central na tela do canal sem abrir o mesmo.

Olá Bruno7,

 

Nesse caso, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jch4mbel e @Bruno7 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação com o acesso à app.
 

Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.


O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
 

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI. 

 

Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
 

• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.

 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone